.:PARCERIAS:.



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tudo sobre os Perpétuos ou Sem Fim baixe, entenda os personagens e uma suposta dedução dos personagens...

 (Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio)

O Reino dos Sonhos



Os Perpétuos 

Os Perpétuos, são uma família de sete entes conceituais, descritos como "idéias envoltas em algo semelhante à carne''. Eles existem porque seres vivos inteligentes sabem que eles existem. Diversas religiões politeístas da Terra os consideravam como deuses.



        Na Grécia antiga, por exemplo, viam Sonho como Morpheus, o Deus do Sono. Mas os Perpétuos não são deuses, pois estes deixarão de existir quando seus adoradores morrerem, enquanto os sete irmãos sobreviverão. Mas Perpétuos é uma denominação incorreta, porque todos se originaram há muito tempo, e seis da família serão removidos deste plano dimensional pelo sétimo, a Morte.

         Os Sem-Fim (como também são conhecidos) vivem em seus próprios reinos astrais, que não são lugares físicos, mas realidades criadas pela consciência de seres vivos. Cada um deles possui um emblema e uma galeria, na qual existem retratos dos sete. Mortais são capazes de perceber apenas aspectos dessas entidades, uma vez que elas podem aparecer em diversas manifestações. 
        Se um Perpétuo for morto, ele poderá reaparecer vivo em outra forma de si mesmo, possivelmente com uma personalidade ligeiramente mudada.
        Um mortal percebe os Sem-Fim de acordo com sua própria formação cultural ou espécie. Porém, cada um dos Perpétuos, exceto Desejo, apresenta-se sempre no mesmo aspecto sexual: Morte como fêmea e Sonho como macho, por exemplo.



Sandman é uma série em quadrinhos escrita por Neil Gaiman com apenas 75 números. O personagem central da série é Sonho (também conhecido como Morpheus, também conhecido como Sandman e muitos outros nomes), um dos Perpétuos. Sandman é capturado, por engano, em 1916 por um grupo de magos e feito prisioneiro até 1988, quando ele consegue escapar. As consequêcias de seu aprisionamento se tornam claras durante o curso das estórias.


A série consiste de várias estórias que juntas formam um grande conto que vai se fazendo ver a medida que se le. Há também algumas estórias curtas (normalmente um ou dois números), mas elas são consistentes com a estória principal, a estória de Lord Morpheus. 



Siga o Mestre dos Sonhos das brumas do passado até os pesadelos do presente e veja como ele influenciou as vidas de Reis e Corvos, Atores e Exploradores, Contadores de Estórias, Lobisomens e Crianças




Sonho dos Perpétuos... 


user posted image



"Não há ninguém no mundo que saiba tantas histórias como o Sandman. De noite, quando

as crianças ainda estão à mesa, muito quietinhas, ou sentadinhas em seus bancos,
ele tira os sapatos e sobe a escada muito devagar, abre a porta sem fazer barulho
e sopra areia nos olhos delas."



Este sim é um verdadeiro enigma. Neste aspecto (e nós percebemos somente detalhes dos Perpétuos, como enxergamos a luz através da minúscula faceta de uma enorme e impecavelmente lapidada pedra preciosa), ele é magro e esguio, com pele tão pálida quanto a neve que cai. 



Sonho acumula nomes para si da mesma forma que outros fazem amigos. Mas pouquíssimos são os que recebem tal título. 



Se existe alguém mais intimo dele, esse alguém é sua irmã mais velha, Morte, a quem, mesmo assim, vê muito raramente. 



De todos os Perpétuos, excetoDestino (quem sabe?), ele é o mais consciente e meticuloso na execução de suas responsabilidades. 



Quando a conveniência se faz necessária, Sonho projeta uma sombra humana. Dentre os muitos nomes a ele atribuídos, podemos citar: Sandman, Morpheus, Oneiros, Moldador, Kai'Ckul e vários outros em línguas já esquecidas. 



E após toda uma era com o Mestre dos Sonhos a nos guiar por seu reino de fantasia, nos deparamos com um novo aspecto do Sonho...



Aquele que antes era Daniel Hall, uma criança gerada no Sonhar, depois que o Mestre dos Sonhos foi preso na terra, transfigura-se e assume o seu lugar como

Sonho dos Perpétuos.


Como já havia acontecido antes, um dos perpétuos "morre" e outro aspecto dele

assume seu lugar no Universo.


E este Sonho não é como seu antecessor... ao menos é o que todos dizem... 




Destino...



user posted image



"...eu vejo as coisas como são, foram e serão.

E ele foi o senhor das coisas que não foram e jamais serão..." 


...é o mais velho dos Perpétuos. No princípio havia a Palavra, e ela foi escrita à mão na primeira página de seu livro, antes mesmo de ser pronunciada.



Para os olhos mortais, Destino é, também, o mais alto dos Perpétuos.



Alguns crêem que ele seja cego, enquanto outros, talvez mais sabiamente, alegam que ele tenha viajado além da cegueira e que, na verdade, não possa ver nada, exceto - enxergar - os finos traçados espirais das galáxias no vazio, observando os intricados padrões da vida em sua jornada através do tempo.



Destino cheira a séculos e a pó, um odor que não é desagradável, e, em suas mãos, sempre traz um livro, preso ao seu pulso. Sua voz é como o farfalhar de velhos pergaminhos numa biblioteca, tarde da noite, quando as pessoas foram para casa e os livros começam a ler a si mesmos. 



Ele caminha eternamente por seu jardim, onde, sempre no ponto em que ele se

encontra, podem ser vistas várias trilhas por onde ele poderá seguir, mas, sempre, apenas uma por onde ele veio. 


Ele não deixa pegadas. Ele não projeta sombra. 




Morte 



user posted image



"É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote.

Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo. O tempo que
você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer." 



"O grande momento da vida!"



Talvez este seja o melhor modo de definir a irmã mais velha de Morpheus.



Diferentemente do que se esperava, ela não foi concebida por Gaiman e Dringenberg como uma figura sombria e fria, um 'esqueleto com uma foice',

mas sim como uma bela garota, que se veste como uma punk, e que sempre nos passa muito otimismo e alegria, apesar do fardo que é o seu "trabalho". 


Aliás, em se tratando deste assunto, sem sombra de dúvida seu irmão mais novo, Sonho, é muito mais mórbido e melancólico que ela. 



Ela traz sempre consigo seu símbolo: o Ankh. O Ankh é um símbolo muito antigo, derivado da cultura egípcia. Ele era encontrado sempre nos hieróglifos, sendo segurado pelas divindades egípcias como se fosse uma chave, o que nos remete ao seu significado como "a chave dos portões que separam a vida e a morte", já que estes desenhos eram muito comuns em pirâmides mortuárias dos faraós.

................................................ 
O Ankh é considerado um símbolo de vida e fertilidade, o que torna ainda mais irônico ser exatamente ele o símbolo utilizado pela irmã mais velha. 



Ela não foi a primeira a vir... mas será a última a partir. 



"Quando a primeira coisa viva existiu, eu estava lá esperando... Quando a última coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado... Então, eu colocarei as cadeiras sobre as mesas, apagarei as luzes, e fecharei as portas do universo,

enquanto o deixo para trás...", disse ela a seu irmão Sonho. 


A cada século ela vive um dia entre nós. "Uma vez, a cada cem anos, a Morte prova o amargo sabor da mortalidade para compreender melhor sua missão.

Este é o preço por ser a divisora entre todos os vivos que já foram e os que ainda irão." Estas são suas próprias palavras sobre o assunto. 


Morte acompanha a cada mortal duas vezes na vida: no nascimento, ela fala nos fala, mas não lembramos o que ela diz, não se sabe o porquê, e na morte, ela nos guia ao descanso eterno.



Desejo



user posted image



"Seres humanos são criaturas de Desejo. Eles se torcem e dobram como eu exijo.

Se pensasse de outra forma, eu entraria em colapso, como delírio; ou abandonaria
meu reino, como nosso irmão perdido." 



Só há uma coisa pra se ver no reino crepuscular de Desejo. É o que se chama

limiar, a fortaleza do Desejo.


Desejo sempre morou no limite. O limiar é maior do que podemos imaginar.

É uma estátua de Desejo, ele ou ela própria. (Desejo nunca se satisfez com um
único sexo. Ou apenas uma de qualquer coisa... Exceto, talvez, o próprio limiar.)
O limiar é um retrato do Desejo, completo em todos os detalhes, erguido,
a partir de seus caprichos, com sangue, carne, osso e pele. E, como toda
verdadeira cidadela desde o início dos tempos, o limiar é habitado. O lugar só
tem um ocupante neste momento. O Desejo dos Perpétuos.



O limiar é grande demais para apenas uma pessoa. Contém dois tímpanos aiores

que uma dúzia de salões de baile. E veias vazias e ressonantes como túneis.
É possível andar nelas até envelhecer e morrer sem passar novamente pelo
mesmo lugar. Entretanto, dado o temperamento de Desejo, só há um lugar em toda a catedral de seu corpo que lhe serve como lar.



Desejo mora no coração. É improvável que qualquer retrato consiga fazer jus a Desejo, pois vê-la (ou vê-lo) seria o mesmo que amá-lo (ou amá-la) - apaixonadamente, dolorosamente, até a exclusão de tudo o mais. 



Desejo exala um perfume quase subliminar de pêssegos no verão e projeta

duas sombras: uma negra e de nítidos contornos; a outra sempre ondulante,
como neblina no calor. 



Desejo sorri em breves lampejos, da mesma forma que o brilho do Sol reluz no gume de uma faca. E há muito, muito mais do gume de uma faca na essência de Desejo. 



Jamais a(o) possuída(o), sempre o(a) possuidor(a), com pele tão pálida quanto fumaça, e olhos aguçados como vinho. 



Desejo é tudo o que você sempre quis. Quem quer que seja você. O que quer que seja você. Tudo.



Desespero 


user posted image


"Sonhos. O que são sonhos? Sonhos são nada, irmão.

Já tenho meu gancho no coração dele. E o que há para se entender?
Ele é mortal. Nada." 



Desespero, irmã gêmea de Desejo, é rainha de seu próprio domínio sombrio.

Diz-se que, dispersas pelo reino de Desespero, há uma infinidade de pequenas janelas penduradas no vazio.


A cada janela aberta uma cena diferente se revela. Em nosso mundo, a vista é

um espelho. Assim, quando você fita seu próprio reflexo e nota os olhos 
de Desespero sobre si, é fácil senti-la agarrando e apertando seu coração.



Sua pele é fria e pegajosa. Seus olhos são da cor do céu, naqueles dias cinzas e úmidos que desbotam o significado do mundo. Sua voz vai pouco além de um sussurro. E, embora ela não tenha odor, sua sombra é almiscarada e pungente,

tal qual a pele de uma cobra. 


Muitos anos atrás, um certo dogma religioso que, ainda hoje existe no Afeganistão declarou-a uma deusa, proclamando todos os recintos vazios como seus locais sagrados. 



A seita, cujos membros se denominavam "Os Não-Perdoados", persistiu por dois anos, até que seu último adepto finalmente se suicidou, após ter sobrevivido

aos outros membros por
quase sete meses.
.................................................. 
Desespero diz pouco, mas é paciente. 



Delírio


user posted image



.."Quem pode saber o que Delírio vê através de seus olhos desiguais?".. Delírio



É a mais jovem dos Perpétuos. Ela cheira a suor, vinho azedo, noites tardias e couro velho.



Seu reino é próximo, e pode ser facilmente visitado. As mentes humanas, porém,

não foram feitas para compreender seu domínio, e os poucos que viajaram até ele conseguiram relatar apenas fragmentos perdidos.


Sua aparência, um amontoado de idéias vestidas no semblante da carne, é a mais variável de todos os Perpétuos. A forma e o contorno de sua sombra não têm relação com a de nenhum corpo que esteja usando. Ela é tangível como veludo gasto. Delírio tende a se tornar borboletas ou peixes dourados, agora e sempre.



Alguns dizem que a grande frustração de Delírio é saber que, apesar de ser mais velha que as estrelas e mais antiga que os deuses, ela continua sendo,

eternamente, a mais jovem da família, pois os Perpétuos não medem tempo
como nós nem vêem mundos através de olhos mortais. 



O poeta Coleridge afirmou tê-la conhecido intimamente, mas o sujeito não passava de um mentiroso inveterado. Portanto, devemos duvidar de cada palavra sua.



Um dia, Delírio também foi Deleite. E, embora isso tenha sido há muito tempo, ainda hoje seus olhos têm matizes diferentes: um é verde-esmeralda bem vivo, salpicado de pontos prateados; o outro é do mesmo azul que esconde sangue dentro de veias mortais. Ela vê o mundo de seu própria e única visão.



Os Perpétuos acreditam que apenas Delírio sabe porquê ela mudou. 



Destruição


user posted image



"Tenho certeza de que meus domínios ainda estão, a seu modo, do mesmo jeito que deixei.

As pessoas e as coisas ainda são criadas, ainda existem, ainda são destruídas.
As coisas ainda mudam. A única diferença é que ninguém está regendo o processo.
Não depende mais de mim. Depende deles. Eles podem se destruir sozinhos.
Não é minha responsabilidade. Não é minha culpa." 



Destruição que refere a si mesmo como 'a ovelha negra da família', é o membro dos Perpétuos que nos traz à conclusão de que talvez eles não sejam realmente necessários. Podemos vencer as dificuldades sem que eles nada façam. Segundo ele, os Perpétuos não têm o direito de interferir com as nossas vidas. Nós somos capazes de conduzi-las. 



Ele tenta ser criativo, como tem mostrado em suas "vidas" longe dos Perpétuos. Um construtor, um artista, um trabalhador, um chefe, Destruição passa todo o seu tempo construindo, ao invés de destruir. Destruição possui uma sabedoria secular

e uma capacidade de raciocínio muito acima do que nós podemos racionalizar.
Mesmo sendo um dos mais novos membros da família, é considerado o "grande irmão" por todos. Destruição já não discute mais com sua família. Talvez por isso,
viva sempre de mudança. 



"Os Sem-Fim? Os Perpétuos são apenas padrões. Os Perpétuos são idéias.

Os Perpétuos são funções de onda. São motivos repetitivos." 


"Nós somos ecos das trevas e nada mais. Não temos direito de brincar com a vida

deles, ordenar seus sonhos e desejos. Até mesmo nossas existências são
breves e limitadas. Nenhum de nós vai durar mais que esta versão do universo." 



"Cumpri o meu papel mais do que adequadamente por dez bilhões de anos.

Uma moeda de dois lados: destruição é necessária. Nada novo pode existir
sem a destruição do velho." 



"A destruição não cessou com o abandono do meu reino. Talvez seja mais descontrolado, selvagem. Talvez não. Mas não é mais responsabilidade de alguém."
Semana passada, Neil Gaiman e a Marvel Comics anunciaram uma parceria na forma de uma mini-série em seis edições, em uma pequena pesquisa encontrei uma lista de de Atores ideais para os papeis
Elenco Ambrosia: Os Perpétuos // Vertigo Sandman 20 Anos Sandman Neil Gaiman Elenco Ambrosia DC
Ellen Page é a Delírio (Delirium). Escolhemos uma atriz que tivesse um rostinho de criança que parecesse nunca mudar apesar de sua mentalidade madura de mulher, ninguém melhor que Elle Page para incarnar a mais jovem dos Perpétuos.
Elenco Ambrosia: Os Perpétuos // Vertigo Sandman 20 Anos Sandman Neil Gaiman Elenco Ambrosia DC
Francisco Bosch é o/a Desejo (Desire). Primeira coisa que sabemos é sua bissexualidade física, quer dizer, ele não é homem e nem mulher, apenas ele/ela mesmo. Pensando nisso escolhemos um ator que pudesse passar essa aparência andrógena, não apenas no aspecto físico quanto nos trejeitos. Quem viu o filme Alexandre, O Grande vai reconhecer que Francisco Bosch é perfeito para o papel.
Elenco Ambrosia: Os Perpétuos // Vertigo Sandman 20 Anos Sandman Neil Gaiman Elenco Ambrosia DC
Imelda Staunton é a Desespero (Despair). Em Harry Potter, Imelda Staunton nada mais é do que uma bruxa pomposa que não passa de uma pessoa desagradável, grotesca e até mesmo desesperada. A irmã gêmea de Desejo, nada mais é do que isso, um ser de aparência grotesca, fria e pegajosa e bizarra que carrega em seu peito o sentimento mais angustiante, e Imelda é uma ótima escolha para passar esse sentimento deplorável de uma das piores condições humanas.
Elenco Ambrosia: Os Perpétuos // Vertigo Sandman 20 Anos Sandman Neil Gaiman Elenco Ambrosia DC
Josh Holloway é o Destruição (Destruction). Apesar dessa alcunha, esse Perpétuo não vive da destruição, pelo contrário, ele passa todo seu tempo construindo. Quem melhor do que Josh Holloway, que como Sawyer de Lost, também procurava mostrar o seu melhor apesar do seu passado meliante, fora que ambos são fisicamente parecidos.
Elenco Ambrosia: Os Perpétuos // Vertigo Sandman 20 Anos Sandman Neil Gaiman Elenco Ambrosia DC
Johnny Depp é o Sonho (Dream). Quem melhor que Johnny Depp para interpretar o nobre, melancólico, trágico e meditativo Morpheus, que aparece para os humanos em várias formas. O ator tem todos os pré-requisitos e gabarito necessário para interpretar o protagonista dessa obra literária.
Elenco Ambrosia: Os Perpétuos // Vertigo Sandman 20 Anos Sandman Neil Gaiman Elenco Ambrosia DC
Evan Rachel Woods é a morte Morte (Death). Morte não é aquele esqueleto com uma foice que estamos acostumados a conhecer, ela é uma garota linda, com um visual gótico, passando alegria e otimismo apesar do seu “trabalho”. Evan Rachel Woods é linda, curte esse visual gótico e para quem não sabe, a cantora e atriz, teve um relacionamento amoroso com Marilyn Manson, mais um ponto para interpretação da irmã mais velha de Morpheus.
Elenco Ambrosia: Os Perpétuos // Vertigo Sandman 20 Anos Sandman Neil Gaiman Elenco Ambrosia DC
Hugo Weaving é o Destino (Destiny). “No princípio havia a Palavra, e ela foi escrita à mão na primeira página de seu livro, antes mesmo de ser pronunciada”. Quem melhor que Hugo Weaving para personificar a sabedoria e imponência do mais velho dos Perpétuos. Quem sabe até ele pronuncie um “Mister Sandman!”,
 Destino:  é o mais velho dos Perpétuos, no livro que leva acorrentado ao pulso, está anotado tudo que já aconteceu, acontece e ainda vai acontecer neste universo. Como notado pela data de aparição, Destino é o único Perpétuo a aparecer nas hqs da DC Comics antes da revista Sandman. Ele se veste com um manto monástico (ironicamente a roupa que, por estereótipo, esperaria-se que fosse vestida por sua irmã Morte) e é mais alto que os outros perpétuos. Destino não projeta sombra nem deixa marcas de pegadas.
Destino parece ser o mais dedicado às suas funções e responsabilidades de toda a família, raramente demonstrando algum traço de sua personalidade, e ele observa eventos mais do que os causa. Seu símbolo é seu livro.
Em seu reino particular - a morada de cada perpétuo é apenas um aspecto dele mesmo (refletindo seu humor, por exemplo) - Destino costuma passear por um jardim, onde, sempre no ponto em que ele se encontra, podem ser vistas várias trilhas por onde ele poderá seguir, mas sempre apenas uma por onde ele veio.

Muitas pessoas se perguntaram se o novo projeto iria conflitar com o já anunciado livro dos Perpétuos para a DC. Para verificar como ficam os lançamentos agora, o site Newsarama entrou em contato com o escritor britânico.



Gaiman informou que seu projeto com a Marvel não conflita com o que está desenvolvendo para a DC e que está neste momento escrevendo uma história para cada perpétuo. Cada uma delas ficará a cargo de um ilustrador de renome (até o momento foram confirmados Moebius, Milo Manara, Miguelanxo Prado, Liberatore, Barron Storey e Bill Sienkiewicz).

Desnecessário dizer que os dois projetos de Gaiman já estão entre os lançamentos mais aguardados dos últimos tempos. Fique ligado aqui para mais

Baixar

Sandman Apresenta - Merv Punpkimhead: Agente dos Sonhos

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: Para todos os habitantes do Sonhar, Merv é apenas o zelador do palácio real. Merv é respondão, cabeça-dura, invocado e, quando não está esfregando os corredores do palácio, passa o tempo inteiro enchendo a paciência de todo mundo! Mas o fato é que, num passado remoto, morreu defendendo o seu soberano, quando o Sonhar foi atacado pelas Fúrias. Merv se declara, também, um agente secreto do mundo dos sonhos. Aquele que é convocado quando os problemas surgem. O principal agente de Sua Majestade. A criatura que, secretamente, controla o reino dos sonhos.

Sandman - A Casa de Bonecas

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: A jovem e impetuosa Rose Walker resolve fazer uma viagem misteriosa. Nela, encontra parentes há muito perdidos, uma convenção de serial killers e, enfim descobre sua verdadeira identidade. Ao mesmo tempo, o Mestre dos Sonhos tenta controlar o caos no seu próprio reino e descobre que ele tem relação direta com Rose. Morpheus então parte para desvendar esses mistérios, mas ignora que o espetáculo é controlado pelas mãos de alguém extremamente vaidoso e muito próximo. Arco completo em 7 Edições reunidas em 1 Link.

Sandman - O Livro dos Sonhos

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: Uma antologia escrita por várias mãos, à obra é assinada por vencedores de vários prêmios literários, como Colin Greenland, John M. Ford, Lisa Goldstein, Will Shetterly e Robert Rodi, entre outros. Os aclamados autores usaram os elementos do universo do Lorde Morpheus. Por isso, há histórias fantásticas com participações de alguns dos Perpétuos, de habitantes do Sonhar e de protagonistas de sagas específicas. As intrigantes histórias de O Livro dos Sonhos são capazes de transportar o leitor a um universo onde fantasia e realidade caminham lado a lado.

Sandman - Teatro da Meia-Noite

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: Wesley Dodds, o Sandman da Era de Ouro, vai a Londres tentar resolver um caso de chantagem, mas depara com um grupo que pratica Alta Magia - e aprisionou Lorde Morpheus. Ótimo crossover entre 2 dos personagens mais complexos do selo Vertigo, que juntos carregam o nome Sandman.

Sandman - Orpheus

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: A Lenda de Orpheus já foi contada na forma de história, canção e poema através de incontáveis gerações. Foi narrada como um conto de bravura, como uma lição sobre os perigos do orgulho, como uma ode à juventude e aos amores perdidos antes do tempo. Mas ela jamais foi contada desta maneira. Aqui está, então, a história do filho único de Sandman, Orpheus, o rebento dos Perpétuos.

Morte - A Festa

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: Os seis perpétuos estão reunidos quando descobrem que Sonho tem um pepino nas mãos: ele ganhou as chaves do inferno de Lúcifer Morningstar, que abandonou o trono. De repente, os mortos pecadores não têm lugar para ir e tomam conta da sala da casa da Morte em uma festa organizada por Delirium e Desespero. Releitura da saga Estação das Brumas sob a ótica da Morte, a irmã mais carismática de Sonho. A história foi refeita sobre os pilares dos mangás.



Morte - O Preço da Vida




(Clique na Imagem para Download)
Sinopse: Morte - O Preço da Vida descreve o encontro entre a perpétua e o adolescente Sexton Furnival. Quando encontra a Morte, Sexton está pensando em se suicidar, mas abandona temporariamente a idéia quando começa a acompanhá-la. A Morte não aparenta ser muito mais velha do que ele e ele a vê como uma garota de idéias extravagantes, em boa parte por não tentar esconder em nenhum momento que é a Morte. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Sandman Apresenta - O Coríntio

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: Originalmente criado por Lorde Morpheus para perseguir sonhos rebeldes, o Coríntio, um instrumento divino da era antiga também conhecido como 'O Espelho Negro da Humanidade', ficou entediado com sua ocupação e desejoso de afiar seus instintos assassinos. Então partiu pra guerra para se encontrar. Usando o corpo de Stefan Wasserman, um soldado alemão de 14 anos, como portal, o Coríntio abandonou o Sonhar para caminhar na Terra. Agora, alguns anos depois, ele está desesperado para encontrar alguém que lhe ensine a fina arte dos assassinos seriais... Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Sandman - Noites Sem Fim

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Álbum especial em sete capítulos, apresentando os irmãos Perpétuos em histórias inéditas:

# Morte 

- Uma estranha dimensão na qual a Morte não entra e um excêntrico conde a esnoba. 
# Desejo 
- Em alguma época não mencionada do tempo, uma mulher procura a andrógina Desejo para conseguir conquistar o homem por quem se apaixonara. O preço a pagar, porém, foi caro demais.
# Sonho 
- Novos fatos do passado de Sandman são revelados nesta inusitada história que o Sol conta para a Terra.
# Desespero 
- 15 situações do mais puro desespero, que leva à loucura e à morte.
# Delirio 
- Sonho, o cão Barnabas e o corvo Mathew ajudam uma mulher aprisionada em sua própria loucura.
# Destruição 
- Arqueólogos encontram artefatos do futuro enterrados numa ilha.
# Destino 
- O Perpétuo mais enigmático fala do assustador livro do Destino e de seus irmãos.

Sandman Apresenta - As Fúrias

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: Eles roubaram seu filho, sua vida e sua sanidade. Deviam ter lhe deixado alguma coisa para perder. Desde a morte de seu filho, Daniel, a meio-humana meio-fúria Lyta Hall tem oscilado pelo vazio do pesar desesperado e do sexo sem sentido. Mas uma estranha coincidência a coloca na companhia de uma trupe de teatro itinerante, em Atenas. Em vez de revisitar sua herança grega para ajudá-la a restaurar sua sanidade, Lyta se descobre perdida nas desagradáveis profundezas de Hades. E, por fim, ela se torna um peão em um jogo mortal entre o mais poderoso deus da mitologia e a inimitável ameaça tripla que são As Fúrias. Seja testemunha de uma busca por vingança e redenção.

Sandman - Os Caçadores de Sonhos

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: A história gira em torno do amor puro e honesto que uma raposa, dotada de poderes místicos, desenvolve por um monge. Determinada a proteger seu amado dos males da feitiçaria da época, ela vai ao encontro da Raposa dos Sonhos (Sandman assume diversas formas, de acordo com o ser que o enxerga; para o monge, por exemplo, ele aparece como um homem oriental), para no seu reino, travar uma batalha pela vida do seu amado, usando toda a astúcia própria desse animal. livro comemorativo dos 10 anos de Sandman, onde Neil Gaiman adaptou um conto japonês chamado "A Raposa, o Monge e o Mikado dos Sonhos", que possui incríveis semelhanças com Sandman. E o final, surpreendente, é digno das melhores histórias de Lorde Morpheus.

Sandman Apresenta - A Tessalíada

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: A Tessalíada dá nova vida a uma das mais enigmáticas personagens de Neil Gaiman em Sandman. Thessaly, a última das bruxas da Tessália, tenta levar uma vida pacata como estudante de literatura em Nova York. Mas seu passado, na forma de cães de caça que parecem ter vindo do inferno, voltou para vingar-se. Quem está por trás dessa vingança? Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Sandman Apresenta - Hellblazer: Love Street

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: O passado de John Constantine sempre foi motivo de curiosidade para os fãs do famoso Hellblazer. Confira uma história sobre amizades que voltam a brilhar após décadas de separação, sobre ser honesto com você mesmo, e os ideais de sua juventude conforme você cresce. O resultado final de Love Street (mantido no original por ser o título de uma músico dos Doors), com certeza, não decepcionará nenhum fã e muito acrescentará na mitologia do personagem. Confira também o encontro de Constantine com os Perpétuos, quando os habitantes do Sonhar procuram seu mestre desaparecido. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Morte - O Grande Momento da Vida

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: Foxglove é a cantora da moda. Fazendo enorme sucesso, com seu rock'n roll acústico, Foxy quer assumir seu relacionamento com sua namorada Hazel, mas seu empresário, Larry, acredita que isso provocaria o fim de sua carreira. Em Nova Iorque, Foxglove pensa na sua vida, em sua carreira e nas dificuldades de seu casamento. Enquanto em Los Angeles, Hazel e seu filho Alvie têm uma grande surpresa. Uma morte inesperada e uma visita surpresa dão início à história. Minissérie em 3 edições reunidas em 1 Link.

Sandman - Prelúdios e Noturnos

(Clique na Imagem para Download)


Sinopse: Fênomeno mundial de público e de crítica, Sandman consolidou o gênero de quadrinhos adultos. Em Prelúdios e Noturnos, primeiro volume da série, o inglês Neil Gaiman criou um novo paradigma de HQ. Um épico original que mistura mitologia grega clássica, lendas urbanas modernas e fantasia negra, numa prosa contemporânea de primeira linha, apresentando ao público o Mestre dos Sonhos (Sandman) e sua família, os Perpétuos. Arco completo em 9 Edições reunidas em 1 Link.



fonte omelete,
ambrosia,
invisionfree...
 e outras.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:





Nenhum dos ficheiros aqui mencionados está efectivamente
alojado neste servidor. Todas as indicações, comentários são
da responsabilidade do utilizador que o fez. O administrador 
deste site http://encontreaquinorecanto.blogspot.com.br/ não pode ser considerado 
responsável pelas ações dos utilizadores. Não pode usar este 
site para distribuição de material para o qual não é o detentores direitos 
legais para tal, este site não é de venda e sim compartilhamento.
É da sua inteira responsabilidade anunciar perante estes termos.

DMCA - Notificação por infracção de Links Protegido para remoção 
por actividade que viola os seus direitos de autor na web e todos
os outros produtos entre em contato.

Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Brasil

Marcadores

Total de visualizações

Anuncio !!